Perguntas Frequentes

  1. Como funciona o envio dos produtos?

Resposta: Todos os nossos produtos são enviados via FedEx para todo o território dos Estados Unidos. Garantimos um serviço de entrega confiável e eficiente para que você receba seus pedidos no prazo e com segurança.

  1. Como são embaladas as carnes para o transporte?

Resposta: Nossas carnes são embaladas a vácuo e colocadas em caixas térmicas especiais. Essas embalagens foram projetadas para preservar a qualidade da carne por até 8 dias durante o transporte, mantendo a frescura e o sabor dos produtos.

  1. Posso solicitar um pedido especial?

Resposta: Sim, estamos sempre prontos para atender às suas necessidades específicas. Caso você tenha um pedido especial, basta entrar no campo “Observações” durante o processo de compra e descrever o seu pedido. Nossa equipe Xpress avaliará cuidadosamente sua solicitação.

  1. Vocês vendem produtos no atacado? Como faço para comprar em grandes quantidades?

Resposta: Sim, oferecemos vendas no atacado para todos os produtos do Xpress Meat Market. Para fazer uma compra em grandes quantidades, entre em contato diretamente conosco. Nossa equipe estará disponível para ajudar com suas necessidades de compra em atacado e oferecer o melhor suporte possível.

  1. Qual é o prazo de entrega dos produtos?

Resposta: O prazo de entrega pode variar dependendo da localização e do tipo de serviço de envio selecionado. No entanto, trabalhamos para garantir que os pedidos sejam despachados o mais rápido possível. Ao finalizar sua compra, você receberá informações detalhadas sobre o prazo de entrega estimado com base na sua localização.